quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pra começar vamos organizar!!!

Que tal começar 2011 com o pé direito? A super dica é colocar a casa em ordem!!!
Eliminar tudo que está fora de uso, ocupando espaço, desarmonizando o ambiente, seja lá o que for!!! Analise com carinho o que deve ser guardado, o que deve ser reaproveitado, aliás reaproveitamento está super na moda, e depois que você começa vira vício!!
 Hoje vou postar algumas super dicas para organizar o seu cantinho! Depois de jogar tudo o que não serve mais fora, não esqueça de dar uma boa limpeza e umas borrifadas do cheirinho de sua preferência, existem alguns difusores de aromas que são perfeitos para o ambiente ficar com cheirinho agradável o tempo todo, eu particularmente amo!


  • Você pode usar latas você para fazer este organizador, encaixadas nessas prateleiras que são facilmente encontradas em lojas de materiais de construção!








  • Olha só aquelas caixas transparentes aqui usadas para separar os tecidos, uma maneira bem prática. Separe os tecidos por cores, fica mais fácil de achar na hora de usar!!




  • Se você tem uns vasinhos sobrando, que tal aproveitar para ajudar na organização do banheiro? Pode não ser o mais prático, mas fica bonito e você pode colocar em prática o seu talento para a pintura.
    Eu adoro vasinhos de cerâmica, você pode pintar na cor que quiser e fazer efeitos com carimbos ou estêncil, ficam fofos e com uma outra cara!












  • Organize, Separe, Identifique!!!









  • Decoupagens de selos antigos e tecidos estampados dão uma nova cara às caixas organizadoras, latas e até em vidros!!



  • Essa dica pode fazer a diferença na hora que precisa saber qual desligar...rsrsrsrsrsrsr






  • Pra não esquecer quem a gente ama no corre corre de todo dia a dica é usar fotos como decoupagens! Deixe sua criatividade fluir!!!



  • Por fim, limpe e perfume o ambiente, ficará perfeito e livre de interferências para liberar sua imaginação. Aplique isso a todas as partes da casa!!


Mas não esqueça que a ordem do momento é reciclar, e reaproveitar aquilo que você já tem. Quando for às compras vá com muito estilo, as Ecobags estão com tudo e tem  modelos lindos!!











Espero que gostem e coloquem em prática!!!

Beijos no coração!!


4 comentários:

  1. Oi flor,
    Que coisa, esse post de hoje tem tudo a ver com meu momento ... estou na maior faxina, até agora 2 sacos de lixo e ainda não estou nem na metade!!! rsrs
    Ótima dicas, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Passei para uma visita e amei o seu cantinho, quanta coisa linda. Parabéns!

    Estou te seguindo!

    Dê Turati ( Comunidade Artesanato Passo-a-Passo )
    Será um prazer receber a sua visita.
    http://vidaeartepasso-a-passo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns esta maravilhoso seu blog e as informações...adorei...

    Bjs

    ResponderExcluir