quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Páscoa chegando!!


Páscoa é tempo de meditar, de buscar, 
de agradecer, de plantar a paz.

Tempo de oração!!!

Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos
e de ser mais irmão.

Tempo de recomeçar!

Tempo de concessão, de compromisso,
de salvação. Tempo de perdão.

Tempo de libertar, de libertação,
de passagem, de passar...

Para onde?
Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

É Tempo de Ressurreição!






Na Páscoa, assim como no Natal, gostamos de enfeitar nossa casa e deixá-la ainda mais alegre e colorida para receber esta data tão especial!!

Nossa porta pode receber uma linda guirlanda, ou um enfeite que anuncie a chegada do coelho!  Sempre podemos encontrar sugestões belíssimas em lojas especializadas ou nos aventurarmos em elaborar algo mais personalizado.

 O Jornal Craft e Cia sempre trás boas dicas e PAP super criativos..



Na edição de fevereiro tem o PAP de uma placa de porta que eu mesma pintei a partir de um projeto da artista americana Renee Mullins.







Também arrisquei a reutilização de algumas garrafas que estavam abandonadas.. rsrsrsrsr Nos dias de hoje é muito importante termos a consciência da reciclagem e evitar o desperdício. Existem idéias fantásticas para reaproveitamento dos mais diversos materiais, desde latinhas de extrato de tomate a móveis antigos , objetos danificados e por ai vai. Temos que apenas deixar a criatividade fluir!!











Para quem me acompanha pelo facebook já deve estar familiarizado com essas peças, mas sempre podemos tirar alguma inspiração!!





Agora vejam quanta criatividade neste PAP que encontrei navegando pela internet, achei super legal e inovador, brigadeiro na casca de ovo!!










Espero que curtam e aproveitem as ideias!! Usem cores, sabores e cheiros bem gostosos para fazer uma ótima Páscoa, sem esquecer do verdadeiro sentido desta comemoração "A Ressurreição de Cristo"!

Bjss!!












3 comentários: